Treinamento Intensivo de Sábado – ABU Garanhuns

Por Clara Beatriz Miranda

No dia 30 de março ocorreu um Treinamento Intensivo de Sábado (TIS) em Garanhuns (PE). Nesse evento voltado para a capacitação de novos estudantes para a missão na universidade, a ABU Garanhuns contou com a presença de alguns participantes da diretoria regional, estudos e momentos de comunhão.


Abaixo, duas estudantes falaram um pouco mais sobre o treinamento e o impacto na forma de enxergar a evangelização:


“O TIS gerou em mim novos sentimentos e aprendizados. A forma como os assuntos foram abordados me fez repensar ainda mais sobre evangelização, fez com que eu percebesse que apesar do evangelho ser simples, nós o complicamos, o que nos impede de ser cooperadores do Reino. Aprendi a enxergar a pessoa antes do seu pecado.”


Gilmara Ribeiro, estudante de matemática.


“Desde que conheci a ABUB, o TIS foi o segundo treinamento em que pude participar. Ao longo do dia vivenciamos oficinas e palestras que trouxeram reflexões bastante pertinentes acerca da missão integral e sobre o engajamento missionário na universidade, nele também pude conhecer pessoas de outras instituições que se dispunham a realizar o trabalho evangelístico onde estavam, nos fazendo entrar em comunhão e aprender uns com os outros. O treinamento reforçou o meu desejo de evangelizar na academia e esteve me capacitando para isso. Destarte, oro para que Deus continue abençoando todos os que estiveram presentes ali, tanto os que se dispuseram a realizar as oficinas quanto os participantes, e também para que estejam dispostos a aplicar e refletir sobre tudo o que foi proposto no TIS.”

Arielly Ferro, estudante de psicologia.


Oremos para que o Senhor capacite os estudantes para a missão na universidade e para que haja engajamento no movimento, assim como o fortalecimento do grupo local.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.