Ore pela ABU Editora!

“A esses quatro jovens Deus deu sabedoria e inteligência para conhecerem todos os aspectos da cultura e da ciência. E Daniel, além disso, sabia interpretar todo tipo de visões e sonhos.” – Daniel 1:17 (NVI)

Daniel, Hananias, Misael e Azarias foram levados ainda jovens para a Babilônia, longe de seu país natal, e treinados por três anos para servir ao rei. O capítulo 1 de Daniel conta que eles estudavam a língua e literatura dos babilônios e deveriam dominar vários campos do conhecimento. Mas enquanto aprendiam juntos com todos sobre o contexto em que estavam, Deus também os capacitava. O que Deus ia lhes ensinando, serviu depois para que pudessem abençoar com seu serviço a cidade em que estavam.

Mesa de livros da ABU Editora

Literatura para crescer

Enquanto estudantes, os participantes da ABS e ABU aprendem diversas disciplinas que os ajudarão em suas carreiras e vidas. O período do ensino médio e da faculdade é um tempo de crescimento nessas questões seculares. Por isso é tão importante que os estudantes também cresçam em sabedoria na fé cristã e na Palavra de Deus, como Daniel e seus amigos. Assim, além de abençoar suas escolas e universidades com o evangelho, poderão tornar-se profissionais (e talvez abepenses) que servem à nossa sociedade.

Com o objetivo de apoiar nessa busca por conhecimento cristão, há 45 anos iniciava-se a ABU Editora, nossa casa editorial. Com livros sobre a realidade dos estudantes, fé e sociedade, comentários bíblicos e muitos outros, ela forneceu excelente literatura cristã por todos estes anos ao nosso movimento missionário, à igreja brasileira e muitos outros. Os títulos da ABU Editora foram essenciais para que diversas gerações de abeuenses, seminaristas, missionários, pastores e vários outros pudessem crescer em sabedoria e inteligência, aprofundando na fé e na perspectiva de serviço à igreja e sociedade.

Por isso, neste mês que celebramos o nascimento da ABU Editora, queremos interceder juntos por ela. Em julho, no Congresso Nacional 2020, também haverá momentos especiais de celebração pelos últimos 45 anos!

Interceda pela ABU Editora

  • Agradeça a Deus pelos 45 anos que ele tem sustentado a ABU Editora e por todos profissionais que têm servido à missão por meio dela. Louve-o por ter, em sua misericórdia e cuidado, usado esse material para ensinar a tantas pessoas.
  • Peça que o Senhor guie nossa casa editorial e coloque no coração daqueles que a conduzem a sua vontade para os próximos anos. Que os planos futuros sejam conduzidos por Deus para que a editora possa continuar a servir à missão, igreja e sociedade nas áreas que o Senhor quer que ela sirva.
  • Ore para que a sustentabilidade financeira seja fortalecida e para que as pessoas que trabalham na editora sejam abençoadas por Deus em tudo o que fazem e em suas vidas pessoais.

Para adquirir os livros da ABU Editora com desconto, representantes de grupos locais ou regionais da ABUB podem escrever para norberto@abueditora.com.br. Se você não participa mais do movimento missionário, pode comprá-los em nossos eventos ou online em https://www.ultimato.com.br/loja/catalogo/editora/abu .

Neste mês especial, coloque na agenda:

  • No dia 6 de março, durante toda a sexta-feira, como celebração de aniversário, os livros da ABU Editora terão 40% de desconto no e-commerce da Editora Ultimato.
  • No dia 26 de março às 19 horas ocorrerá sessão solene pelos 45 anos da ABU Editora, no salão nobre da Câmara de Vereadores de São Paulo (SP) (Palácio Anchieta, viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista). – EVENTO CANCELADO devido à crise do coronavírus.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.