Páscoa 2023: Ele ressuscitou!

Por Alberto Diniz, primeiro vice-presidente da Diretoria Nacional da ABUB

“Ele ressuscitou! Sim, Jesus Cristo ressuscitou!”

Com essas interjeições que fazem parte da história da igreja, queremos te desejar uma Páscoa na presença de Deus. Aquele que, como diz Pedro, é o Deus que nos “regenerou para uma viva esperança mediante a ressurreição de Jesus Cristo”. Nossa esperança não é baseada na conjuntura econômica, nas perspectivas políticas, nos avanços da ciência e no “progresso” das relações humanas.

Uma cruz levantada por cabos está no topo de uma montanha, com um pôr do sol ao fundoNossa esperança é baseada num acontecimento histórico, sobrenatural, cósmico e transcendente. Nossa esperança é uma pessoa: Jesus Cristo! Uma pessoa que ressuscitou! Isso, sim, faz toda a diferença! A justiça de Deus foi cumprida e a ressurreição de Cristo nos traz paz e esperança.

Aproveite este tempo de Páscoa para refletir na poderosa mensagem da ressurreição de Jesus Cristo, que transformou a história, as culturas e pode transformar a sua vida e a de todos os que te rodeiam. Acolha no teu coração a verdade da ressurreição de Jesus Cristo, anuncie essa mensagem aos que hoje vivem sem paz e sem esperança e veremos a verdadeira transformação da realidade pela vitória de Cristo.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.