Ore pelas sementes do futuro da missão

Entre os dias 8 e 11 de junho estaremos reunidos no Encontro de Corpus Christi (ECC). Este ano, o evento está fechado para indicados de cada região, pois realizaremos uma atividade especial: Grupos de Trabalho aterrisarão nosso planejamento estratégico em objetivos, indicadores e iniciativas.

O Planejamento Estratégico foi apresentado pela nossa antiga secretária geral, Sarah Nigri, no Congresso Nacional de 2022. Três eixos são centrais:

  1. Pioneirismo;
  2. Evangelização e testemunho; e
  3. Mobilização de recursos e sustentabilidade financeira.

Além deles, o planejamento também apontou três temas a serem aprofundados na formação: saúde mental, violência contra a mulher e perspectivas da educação.

Grupo de obreiros da ABUB posam para foto em frente a árvoresOs três aspectos mais os temas de formação formarão quatro Grupos de Trabalho no ECC. Eles trabalharão por três dias a partir de metodologias de brainstorm e de elaboração de objetivos mensuráveis. Espera-se que possam entregar objetivos, indicadores para acompanhar a aplicação desses objetivos e ideias de iniciativas para inspirar as ações que o movimento tomará até 2028.

Antes do encontro, os obreiros estarão reunidos no Encontro Nacional de Obreiros. Neste evento, receberão treinamento e planejarão futuras iniciativas do movimento, como os Cursos de Férias regionais (julho a setembro) e o Instituto de Preparação de Líderes de 2024 (janeiro).

 

Interceda conosco por esses encontros

  • Ore pelo ECC e pelos Grupos de Trabalho. Peça que Deus leve todos em segurança até o local e ajude cada um a se preparar para o evento. Que seja o Senhor a guiar as discussões e a contribuição de cada um.
  • Interceda pelo resultado dos Grupos de Trabalho, que os objetivos, indicadores e iniciativas sejam sementes para crescer, florescer e frutificar nos próximos anos do nosso movimento missionário, sempre debaixo da graça e vontade de Jesus.
  • Peça a Deus pelo Encontro Nacional de Obreiros, que seja um momento de refrigério e ajude a equipe a impulsionar seu trabalho regional e nacional. Ore, especialmente, pelos desafios de mobilização de novos doadores que todos os obreiros têm enfrentado.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.