Nota de falecimento e gratidão: Hialmar D’Haese

Somos gratos pela participação e pelo apoio de Hialmar D’Haese ao movimento missionário estudantil

Em meio aos nossos eventos deste janeiro, recebemos a notícia no dia 23 de janeiro do falecimento de Hialmar D’Haese e intercedemos por sua família querida. Hialmar participou da Aliança Bíblica Universitária (ABU) quando jovem, por volta dos anos 1970s.

Junto com sua esposa Márcia, tornou-se conhecido no meio cristão por serem os criadores de desenhos como Smilingüido e depois Mig & Meg. Os traços eram de Márcia, enquanto Hialmar a incentivava e cuidava da gestão e planejamento.

Nos últimos anos, Hialmar continuava abençoando ao ministério estudantil, tendo participado de eventos e inspirado muitos estudantes. Junto a sua esposa Márcia, também foi mantenedor da região Sul da ABUB. Em sua casa, receberam encontros da diretoria regional e vários eventos da “English Night”, realizada pela ABU Curitiba (PR). Uma de suas filhas, Mabel, também chegou a atuar junto com seu marido Luiz Adriano como assessora auxiliar na região.

Hialmar Marc D’Haese nasceu em 1955 no Congo Belga, em Kinshasa, de pais belgas. Migrou para o Brasil ainda pequeno. Atualmente residia no Paraná e era poliglota. Teve três filhas e dois netos.

Somos muito gratos pelo seu apoio à ABUB e oramos para que sua família e seus amigos encontrem em Cristo descanso, paz e consolo neste momento de despedida.

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.