Gabriela 'Xodó' Gabassi

Gabriela ‘Xodó’ Gabassi Assessora na região São Paulo e Mato Grosso do Sul Quem é Gabriela ‘Xodó’ Nasci em Osasco (SP) e cresci na capital São Paulo (SP), onde moro até hoje. Sou formada em relações internacionais pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e seminarista pelo Servo de Cristo. Conheci a Cristo no convívio familiar, e…

Ricardo Borges Secretário para o engajamento com as Escrituras na IFES Quem é Ricardo Hoje, meu trabalho é abrir a Palavra de Deus com pessoas de diferentes contextos, aprender e crescer na riqueza dessa comunidade global que é a Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (IFES, na sigla em inglês). Conheci a Aliança Bíblica Universitária (ABU)…

Rui Lima Assessor na região Norte Quem é Rui Meu trabalho na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) é auxiliar fornecendo treinamento, acompanhamento, discipulado e formação bíblica para equipar os estudantes cristãos que desejam evangelizar nas escolas e universidades, e aos profissionais graduados que buscam continuar proclamando o evangelho em seu contexto. Nasci em Valença…

Pablo Gomes Assessor na região Leste Quem é Pablo Em meu trabalho na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), auxilio irmãos e irmãs em Cristo que estudam e/ou trabalham nas universidades e escolas brasileiras a impactarem esses ambientes com a mensagem do evangelho de Jesus Cristo. Sou mineiro “capixabando”. Meus primeiros passos na fé cristã…

Higor Valin Assessor na região Centro-Oeste Quem é Higor Como assessor, me ocupo em oferecer ferramentas para que os estudantes façam a missão nas escolas e universidades. Comecei a trabalhar na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) em janeiro de 2021, em meio à pandemia e totalmente a distância, então desde o início estou sob…

Heitor Barboza Assessor na região Minas Gerais Quem é Heitor Como assessor regional, trabalho fornecendo apoio e formação aos estudantes que Deus tem chamado para a sua obra. Eu nasci no Rio de Janeiro (RJ), mas passei a maior parte da minha infância e adolescência em Sorocaba (SP). Foi também em Sorocaba que eu estudei…

Vaninha, assessora da ABUB Nordeste, sorri para a foto com cabelo solto, blusa escura e na frente de um fundo neutro claro.

Gilvânia ‘Vaninha’ Ramos Assessor na região Nordeste Quem é Vaninha Enquanto obreira regional, atuo na formação e no acompanhamento de estudantes missionários, com vistas a tornar o nome de Jesus Cristo conhecido, crido, amado e seguido no ambiente estudantil. Moro em Aracaju (SE), cidade onde nasci. Fui criada num lar cristão evangélico, e meu processo…

Felippe Schmitt Assessor na região Nordeste Quem é Felippe Trabalhar na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), para mim, resume-se em amor e obediência ao chamado missionário. Conheci a ABU em março de 1996 no segundo ano de engenharia civil, quando estudava na UFPB. Fui convidado por um funcionário da universidade a uma reunião na…

Fabi Pereira Assessora na região São Paulo e Mato Grosso do Sul Quem é Fabi Como assessora, preparo estudantes para que sejam cristãos íntegros, testemunhas vivas de Cristo e vivam uma vida modelada pelos valores do Reino de Deus em seu contexto. Eu nasci em São Paulo (SP), onde moro atualmente. Durante a infância e…

Cássia Surama de O. Alves Assistente administrativo no escritório nacional Quem é Surama Sou de Governador Valadares (MG) e atualmente moro em São Paulo (SP), cidade em que fica o escritório da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB). Lá, trabalho na área de administração e, assim, ajudo no desenvolvimento do escritório. Tenho curso técnico em…