Devocionais sobre vivência | Outubro 2020

Neste segundo semestre de 2020 iniciamos na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) a produção de materiais sob a temática “Visão, vocação e vivência missionária no mundo estudantil”. Vivência missionária é o foco de outubro e novembro, quando teremos outras atividades.

Nestes cinco devocionais para outrutobr (e nossos últimos de 2020) esperamos que, depois de ajustar a visão e refletir sobre vocação, você e seu grupo possam colocar em prática aquilo que aprenderam e refletir sobre suas experiências. Na Palavra encontramos diferentes indivíduos e grupos por meio dos quais a vivência missionária tomou corpo. Alguns viviam imersos em adversidades, outros encararam desafios internos. Todos perseveraram na missão com ações muito concretas. Deus capacitou a todos e continua a capacitar a sua igreja.

Cada estudo possui uma data sugerida, não precisa ser seguida à risca. Recomendamos que sejam aplicados em grupo. Para mais sugestões sobre o uso deste e de outros materiais consulte o documento de recomendações (texto introdutório também neste link). Por meio desta formação continuada queremos auxiliá-los na visão, vocação e vivência missionária de seus grupos locais. Que as Escrituras nos movam em missão!

Faça download do material

Caso você tenha se interessado pela conteúdo faça o seu download através do botão abaixo.

Outubro 2020