Jessica Grant

Assessora de comunicação e arte

Quem é Jessica

A arte me trouxe à assessoria. Participei da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) desde o Congresso Missionário de 2006 e atuei na ABU São Paulo (SP) enquanto estudava jornalismo e letras. Cheguei a servir na Diretoria Nacional enquanto trabalhava na minha área e me aventurava em cinema, mas percebi que meu lugar era colocando a mão na massa nos bastidores da missão.

Comecei, então, na assessoria em 2017, servindo em toda a comunicação nacional e procurando estimular linguagens artísticas e criativas (Experimento Marcos, Descubra João etc.). Depois assumi o cuidado com o nosso acervo histórico. Em resumo, meu trabalho é cuidar de como a ABUB se apresenta, encorajar linguagens artísticas e organizar a história.

Sou apaixonada por compartilhar a graça e o amor de Deus através de narrativas em suas mais diversas formas. Gosto de encorajar os estudantes a compartilhar sua fé a partir de seus talentos e a impactar seu contexto.

Moro em São Paulo com meu marido, com quem cultivo nossa hortinha. Frequento a Igreja Metodista Livre, sou mestranda em literatura e faço bordado livre durante reuniões.

jessica grant abub

Ore por Jessica

Acompanhe e ore pelo trabalho de Jessica. Ela envia informativos periodicamente.

Inscreva-se para recebê-los.

Doe para Jessica

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal.
Preencha o formulário e selecione o nome de Jessica.

Se Interessou?

Escreva para Jessica

Escreva para Nilsa