Juntos como Corpo de Cristo

No dia 25 de Maio, em João Monlevade – MG, a ABU-JM, a Mocidade da Igreja Cristocêntrica e outras Igrejas da Cidade se reuniram para falar do Amor de Deus. Uns dias antes da Evangelização, a ABU-JM e a Mocidade da Igreja Cristocêntrica se reuniram para fechar os últimos detalhes, formando assim uma parceria. Os cartazes foram feitos pela galera da UFOP, UEMG, ICA e Cristocêntrica.

Raphael Vieira nos conta como tudo aconteceu…

“O evento foi além das minhas expectativas, Deus gosta de fazer isso. Reunimos com os irmãos para planejar e executar. Colocamos uma tenda no ponto mais movimentado do centro da cidade, um som com louvores agradáveis, cartazes colados pela tenda, nos semáforos nas mãos dos irmãos e pendurados no corpo, panfletos com mensagens especiais da mensagem de Cristo sendo distribuídos a todo tempo, livrinhos evangelísticos para as crianças, balas, pirulitos, sorrisos, abraços, pregações individuais, orações coletivas e comunhão entre os irmãos. O centro da cidade estava cheio, muitos Cristão passaram por nós evangelizando também, alguns se juntaram, e outros seguiram em frente, o que mais chamou a atenção. Embora estivesse nublado, foi um dia radiante, as pessoas em um modo geral perceberam isso, havia uma presença espiritual muito forte, e, de fato, o evangelho ganha força quando se torna uma unidade, e naquela manhã todos pareciam estar unidos no mesmo proposito. O objetivo foi que a glória de Deus resplandecesse naquele lugar e as pessoas conhecessem a Cristo, sua grandeza e a verdade. Todos culpados diante de Deus, Ele notifica que devemos nos arrepender, converter e reconciliar com Deus, através de um relacionamento com Cristo e o sacrifício que Ele fez na cruz. A nossa missão é levar Cristo às pessoas da melhor maneira possível, recebe-lo é decisão pessoal de cada um. E foi o que fizemos. As pessoas estavam bastante surpresas e demostrando alegria em ver o trabalho que estava sendo realizado e receberam de maneira muito especial as abordagens. Até para os incrédulos, é difícil negar um panfleto, uma oração ou o que seja quando você aborda de maneira doce, com respeito e um sorriso estampado” Raphael Vieira Andrade da Mocidade Cristocêntrica de João Monlevade.

 

“Curti muito! O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de jovens que estavam na presença do Senhor”. Maria Gabriela estava acompanhada pelo Pai, que estava trabalhando e Evangelizando, e sua mãe que também estava Evangelizando.

 

#oremos

Para que as pessoas possam conhecer a Cristo de verdade. Não no sentido que Deus coloque isso no coração das pessoas porque estamos pedindo, mas que coloque no coração dos Cristãos para que eles cumpram o “ide e fazei discípulos” ensinando a guardar e viver os mandamentos e para que tenha uma vida evangelística ao invés de um momento.O melhor significado de evangelizar é: “Convidar a viver o Cristo que eu vivo.” Oremos para que os Cristãos vivam para Deus de maneira que a sua vida seja um convite constante para as pessoas conhecerem a Cristo. (Rapahel Vieira)

Que as pessoas se esvaziem de si mesmas e vivam pela Graça de Deus. Oremos também pelo frtalecimento da fé de todos que estavam conosco, e pela parceria abençoada da Mocidade Cristocêntrica e ABU-JM. Que Deus continue sendo o Senhor de nossas vidas. (Aline Oliveira)

Que cresça em nós esse desejo de evangelizar cada dia mais. (Ana Letícia)

Gostou do conteúdo?

Compartilhe nas redes sociais e faça mais pessoas conhecerem a ABUB.