Notícias

Treinamento Intensivo de Final de Semana - ABU João Pessoa

TIFS aconteceu em Timbaúba, interior de PE

Nos dia 06 e 07 de julho a ABU João Pessoa promoveu um Treinamento Intensivo de Final de Semana (TIFS), juntamente com os jovens da Igreja Congregacional em Timbaúba (PE). A programação foi dividida entre apresentação do movimento, oficinas de EBI, evangelismo pessoal e como tomar posição em sala de aula. A ABU João Pessoa também participou do culto, no sábado a noite, com uma reflexão bíblica trazida por Patrick César, assessor do grupo local.

TIFS_timbaúba2

No domingo pela manhã houve a aplicação da oficina como abrir um núcleo, dada pelo membro da igreja e ex-presidente da ABU Pombal (PB) Vitor, meio pelo qual a ABU João Pessoa foi contactada para esse evento. Vitor, durante sua graduação, participou da ABU Pombal integralmente, e teve contato e acompanhamento com o obreiro da região. Atualmente ele é estudante de mestrado e voltou a residir em Timbaúba, sua cidade de origem. Ao trabalhar com os jovens da igreja, sentiu a necessidade de compartilhar a sua experiência com o movimento estudantil e com a missão, e por isso, mobilizou a liderança dos jovens para que o grupo de João Pessoa pudesse ajudá-lo.

TIFS_timbaúba

Veja abaixo o depoimento de uma estudante que participou do TIFS:

"Para mim receber o pessoal da ABU na igreja a qual faço parte foi um presente, pois pude aprender mais sobre como interpretar a Bíblia da melhor forma e observando todos os aspectos, montar um estudo coerente e indutivo para melhor evangelizar as pessoas. Além da ótima presença das pessoas que estavam a frente, nos ensinando com dedicação e leveza, aquilo que sabiam. Foi um prazer. Espero muito que voltem mais vezes, para agregar ainda mais o nosso saber!" Joana Mylena, estudante de fisioterapia.

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.