Termo de adesão da associada

Estatuto e anexos

Documento resultante do novo Estatuto da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (aprovado em 2018), necessário para a filiação de novos grupos (associadas).

Ele deve ser preenchido (sem alterar a estrutura ou conteúdo), assinado e entregue à ABUB. Não é necessário autenticar a assinatura. Caso o evento no qual o novo grupo será apresentado seja online, confira as regras vigentes para confirmar o documento antes de enviar para o nosso escritório. A equipe nacional e o assessor regional podem ajudar com isso.

Segue o artigo quinto, parágrafo primeiro do Estatuto: “Para serem arroladas à ABUB, as ABU, ABS e ABP deverão pedir o seu ingresso nos termos do formulário próprio, no qual declaram que conhecem e aceitam as Bases de Fé adotadas pela ABUB, e que conhecem e aceitam os termos deste Estatuto e do Regimento Interno com os seus direitos e deveres”.

A partir de 2022, as assinaturas devem ser realizadas online com o sistema do governo brasileiro e, quando unidas mais de uma, verificadas no sistema de validação antes de serem enviadas por email. O documento não pode ser alterado depois de assinado, perdendo assim sua validade legal.

Para mais informações, confira o Estatuto e o Manual do Estatuto.

Faça download do material

Para acessar o conteúdo, baixe o documento através do botão abaixo.