Cássia Surama de O. Alves

Assistente administrativo no escritório nacional

Quem é Surama

Sou de Governador Valadares (MG) e atualmente moro em São Paulo (SP), cidade em que fica o escritório da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB). Lá, trabalho na área de administração e, assim, ajudo no desenvolvimento do escritório. Tenho curso técnico em contabilidade.

Fui para a igreja muito cedo, levada pela minha mãe. Na adolescência me batizei e desde então tenho experimentado o amor e o cuidado de Deus pela minha vida. Conheci a ABUB através da minha irmã, que fazia parte do movimento.

Dez anos depois, fui convidada para trabalhar no escritório nacional. Boa parte do que faço consiste em organizar, e isso é algo que gosto de fazer. Desde que cheguei em São Paulo, frequento a Igreja Metodista Livre da Saúde.

Surama

Ore por Surama

A função de Surama é importante para nossa organização. Ore por sua vida e por seu trabalho, que o cuidado de Deus esteja sempre presente.

Doe para o escritório

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal. Preencha o formulário e selecione “escritório nacional”.

Se Interessou?

Escreva para Surama

Escreva para Nilsa