Gilvânia ‘Vaninha’ Ramos

Assessor na região Nordeste

Quem é Vaninha

Enquanto obreira regional, atuo na formação e no acompanhamento de estudantes missionários, com vistas a tornar o nome de Jesus Cristo conhecido, crido, amado e seguido no ambiente estudantil.

Moro em Aracaju (SE), cidade onde nasci. Fui criada num lar cristão evangélico, e meu processo de conversão iniciou em 1999, após alguns anos afastada do caminho. Desde então, tenho servido ao Senhor na Igreja Adventista da Promessa.

Tenho formação acadêmica em letras, habilitação português, pela Universidade Federal de Sergipe e sou professora de língua portuguesa na rede estadual de ensino desde 2012 . Conheci a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) durante o período de graduação, em 2005, e servi no movimento nas diretorias local e regional.

Após a graduação, atuei como assessora auxiliar, apoiando a Aliança Bíblica de Secundaristas (ABS) Aracaju, e em 2012, me tornei assessora regional da ABUB na região Nordeste. Uma grande alegria nesse ministério é poder ver os estudantes sendo despertados para a missão na escola e na universidade, à medida que se percebem coparticipantes dessa grande missio dei. É muito gratificante poder contribuir para a formação dos estudantes e ver o nome do nosso Senhor Jesus sendo proclamado no ambiente estudantil.

Vaninha, assessora da ABUB Nordeste, sorri para a foto com cabelo solto, blusa escura e na frente de um fundo neutro claro.

Ore por Vaninha

Vaninha trabalha na ABUB e como professora. Ore para que ela possa servir à missão da melhor maneira na região Nordeste e usar sua experiência na escola para ajudar os estudantes.

Doe para Vaninha

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal.
Preencha o formulário e selecione o nome de Gilvânia ‘Vaninha’.

Conheça a região Nordeste

Quer saber mais sobre a região? Clique abaixo e leia as notícias e novidades, ou procure por um grupo local.

Se Interessou?

Escreva para Vaninha

Escreva para Pedro