Heitor Barboza

Assessor na região Minas Gerais

Quem é Heitor

Como assessor regional, trabalho fornecendo apoio e formação aos estudantes que Deus tem chamado para a sua obra.

Eu nasci no Rio de Janeiro (RJ), mas passei a maior parte da minha infância e adolescência em Sorocaba (SP). Foi também em Sorocaba que eu estudei engenharia ambiental, na Unesp. Eu cresci em uma família e em igrejas evangélicas, e desde o começo da faculdade busquei espaços de testemunho e vivência da minha fé. Encontrei esse espaço ainda na primeira semana de aula, em uma apresentação sobre a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB).

Na primeira reunião que fui, não foi mais ninguém! Mas voltei e sigo voltando até hoje. Na ABUB fui sempre estimulado a viver uma fé encarnada e realmente relevante para todos os contextos onde eu estava inserido. Depois de alguns anos servindo como estudante no movimento, me tornei assessor. Da mesma forma que o movimento me formou e me estimulou à vivência missionária, acredito que posso auxiliar outros estudantes a vivenciarem o evangelho em seus ambientes de estudo.

Atualmente moro em Belo Horizonte (MG) com a minha esposa Gabriela e fazemos parte da Igreja Batista da Redenção.

Heitor 2022

Ore por Heitor

Embora seja só um estado, essa região é uma das três maiores da ABUB. Interceda para que Deus fortaleça e guie Heitor em seu trabalho como assessor.

Doe para Heitor

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal.
Preencha o formulário e selecione o nome de Heitor.

Conheça a região Minas Gerais

Quer saber mais sobre a região? Clique abaixo e leia as notícias e novidades, ou procure por um grupo local.

Se Interessou?

Escreva para Heitor

Escreva para Pedro