Higor Valin

Assessor na região Centro-Oeste

Quem é Higor

Como assessor, me ocupo em oferecer ferramentas para que os estudantes façam a missão nas escolas e universidades. Comecei a trabalhar na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) em janeiro de 2021, em meio à pandemia e totalmente a distância, então desde o início estou sob o desafio de me manter próximo aos estudantes e servi-los nas condições adversas que enfrentam.

Nasci na capital paulistana e lá vivi até a vida adulta. Graduei-me em design na Universidade Presbiteriana Mackenzie, lugar em que conheci a ABU São Paulo (SP). Logo fiquei impactado pela possibilidade de fazer missão na universidade e vivi uma longa caminhada de formação e aprendizado na ABUB.

Participei da iniciativa de estudantes no campo das artes chamada Severina, onde conheci minha esposa, também abeuense, Dâmaris. Mudei-me, então, para o Distrito Federal, onde moro hoje. Sou membro da Igreja Presbiteriana do Lago Norte. Aqui, apoiei a missão enquanto assessor auxiliar (voluntário) e, dessa forma, me senti chamado à missão de maneira integral.

higor 2022

Ore por Higor

A Centro-Oeste é uma de nossas regiões pioneiras. Ore por Higor e seu trabalho nesse contexto.

Doe para Higor

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal.
Preencha o formulário e selecione o nome de Higor.

Conheça a região Centro-Oeste

Quer saber mais sobre a região? Clique abaixo e leia as notícias e novidades, ou procure por um grupo local.

Se Interessou?

Escreva para Higor

Escreva para Pedro