Karen Aquino

Secretária de formação e engajamento missionário

Quem é Karen

Na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) sirvo nas áreas de formação e engajamento missionário através do planejamento e execução de eventos, programas, projetos e parcerias.

Cresci no interior do estado de São Paulo. Meus pais sempre me encorajaram a conhecer a Deus através de sua Palavra e, por isso, comecei a seguir a Cristo ainda na infância. 

Mudei para Juiz de Fora (MG), onde cursei serviço social e continuei meus estudos de pós-graduação em ciência da religião. Sou casada com Arthur e mãe de Levi. Somos membros da Igreja Batista da Vitória em Juiz de Fora e há 3 anos servimos numa congregação desta igreja na cidade de Tabuleiro (MG).

Durante o período de graduação tive minha fé e compromisso com Cristo fortalecidos. A ABUB teve um espaço importante nesse amadurecimento espiritual. Através do ministério estudantil pude compreender meu papel na missão de Deus e servi-lo em vários espaços. Depois de formada, trabalhei por sete anos como obreira de campo na região de Minas Gerais e, atualmente, estou na Secretaria Executiva.

Em toda essa caminhada, tenho aprendido a testemunhar o amor de Cristo no contexto estudantil e a encorajar estudantes nesta tarefa.

karen2022

Ore por Karen

Acompanhe e ore pelo trabalho de Karen. Para receber seus informativos periódicos, lhe envie uma mensagem no formulário abaixo citando seu nome e email.

Doe para Karen

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal. Preencha o formulário e selecione o nome de Karen.

Se Interessou?

Escreva para Karen

Escreva para Nilsa