Nilsa de Oliveira

Assessora de suporte e desenvolvimento ministerial

Quem é Nilsa

Em 2001, me envolvi com a ABUB. Fui fortemente impactada pelo discipulado e a evangelização pessoal. Atuei como líder de grupo local (ABU Seropédica, RJ) e regional (Leste). Sou paraense e bacharel em Economia Doméstica (UFRRJ), pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas (UniCesumar), mestre em Tecnologia Educacional em Ciências da Saúde (UFRJ).

Em 2006, fui convidada para participar de um acompanhamento vocacional, enquanto me dedicava ao mestrado. Dois anos depois, fui admitida como assessora na região Leste! De 2012 a 2021 servi na Secretaria Executiva como secretária de formação. Atualmente, sou assessora de suporte e desenvolvimento ministerial, um cargo nacional criado com o intuito de oferecer uma base de sustentação aos assessores da ABUB, desde sua seleção até a sua saída da missão. O trabalho envolve desenvolvimento de estratégias, novas práticas, suporte pastoral e novas formas de valorização de pessoas. Cuidar desta grande área, tão estratégica para a missão estudantil, tem me impulsionado e encorajado muito!

Sou casada com Reinaldo e mãe de Daniel. Moro em Belo Horizonte (MG).

Nilsa_2022

Ore por Nilsa

Acompanhe e ore pelo trabalho de Nilsa. Ela envia informativos periodicamente. Para recebê-los, envie uma mensagem no formulário abaixo com seu email ou número de WhatsApp.

Doe para Nilsa

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal.
Preencha o formulário e selecione o nome de Nilsa.

Se Interessou?

Escreva para Nilsa

Escreva para Nilsa