Tályta Alencar

Assessora de mobilização de recursos

Quem é Tályta

Era 2007 e eu estava fazendo vestibular quando orei para ter oportunidades de seguir compartilhando sobre Jesus no ambiente estudantil, como fazia na escola. No curso de administração na UEMA, de Imperatriz (MA), encontrei um conhecido me convidando para uma recepção de calouros. Ele me falou da Aliança Bíblica Universitária (ABU) e que estava iniciando um núcleo de estudos e começando um grupo local.

Logo me encantei com a visão e lembrei das minhas orações. Deus me deu novos amigos que compartilhavam da mesma chama e aprendi sobre ter uma fé íntegra. Foi ajudando meu grupo local a se desenvolver e em seguida outros grupos na região Norte que entendi que poderia unir a minha formação com esse chamado.

Ao me formar, em 2012, me mudei para São Paulo (SP) para servir como assessora na equipe nacional, no escritório. Nesses anos também me casei com Pedro, também obreiro, e recebi todo o apoio das minhas igrejas: a Assembleia de Deus, em Imperatriz, e a Igreja Metodista Livre da Saúde, em São Paulo.

Atuei por muito tempo na Secretaria Executiva como secretária de desenvolvimento organizacional, com a gestão de parte da equipe nacional, no acompanhamento de mobilização de recursos de obreiros etc. Depois do nascimento de minha filha, decidi retornar ao cargo de assessora de mobilização de recursos para servir em desafios específicos dessa área.

talyta_2022

Ore por Tályta

Acompanhe e ore pelo trabalho de Tályta. Ela envia informativos periodicamente. Inscreva-se para recebê-los.

Doe para Tályta

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal. Preencha o formulário e selecione o nome de Tályta.

Se Interessou?

Escreva para Tályta

Escreva para Nilsa