Thiago ‘Mouse’ Oliveira

Secretário geral

Quem é Thiago

Em meu trabalho na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), colaboro para a formação e articulação de estudantes e profissionais no exercício de suas vocações missionárias, engajados com o mundo estudantil, inspirados e formados pelas Escrituras.

Conheci a ABUB em 2003, quando iniciei a graduação em engenharia de produção em São Carlos (SP). Mesmo indo à igreja, minha real experiência de conversão se deu junto àquele grupo de estudantes missionários que tive o privilégio de conhecer na universidade. Os estudos bíblicos, as reuniões, as amizades e os encontros foram muito marcantes e colaboraram sensivelmente para o crescimento da minha fé e espiritualidade. 

Pouco tempo depois, entrei na liderança do grupo, e depois na liderança regional. Quase me formando, retornei para São Paulo (SP), onde pude atuar como assessor auxiliar por vários anos. Neste período, trabalhei também no mercado bancário.

Em 2016, após um longo processo de discernimento, me tornei assessor da ABUB na região Sul. Por conta disso, me mudei para Curitiba (PR). Também colaborei com a organização da ABU Editora. A partir do primeiro Conselho Diretor de 2023, passei a atuar como secretário geral. Também sou graduando do curso de história.

Desde 2020, sou casado com a Jéssica, uma linda paraense que conheci em Curitiba e com quem adotei um gatinho em 2021.

Thiago_2022

Ore por Thiago

Acompanhe e ore pelo trabalho de Mouse. Para receber seus informativos periódicos, lhe envie uma mensagem no formulário abaixo citando seu nome e email.

Doe para Thiago

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal.
Preencha o formulário e selecione o nome de Nilsa.

Se Interessou?

Escreva para Thiago

Escreva para Nilsa