Apresentação de membros e suplentes ao Conselho Diretor

Estatuto e anexos

Documento resultante do Estatuto da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (aprovado em 2018), necessário para apresentar à Assembleia Geral os membros e suplentes das regiões ao Conselho Diretor.

Ele deve ser preenchido (sem alterar a estrutura ou conteúdo), assinado e entregue à Diretoria Nacional. Não é necessário autenticar a assinatura. Verifique como assinar abaixo.

Segue os artigos 35 e 36 do Estatuto: “Os Conselhos Regionais elegerão a cada dois anos 03 (três) representantes ao Conselho Diretor, bem como os seus respectivos suplentes, que assumirão nos casos de impedimento ou ausência dos representantes efetivos. A eleição dos representantes regionais e seus suplentes ao Conselho Diretor deverá realizar-se no Conselho Regional, sendo anterior à realização da Assembleia Geral. Parágrafo único -​O mandato de cada representante ou suplente, eleito durante o prazo estabelecido no caput deste artigo, será de dois anos, sendo os nomes dos mesmos ratificados pela Assembleia Geral como início de seu mandato a partir da realização da mesma”.

A partir de 2022, as assinaturas devem ser realizadas online com o sistema do governo brasileiro e, quando unidas mais de uma, verificadas no sistema de validação antes de serem enviadas por email. O documento não pode ser alterado depois de assinado, perdendo assim sua validade legal.

Para mais informações, confira o Estatuto e o Manual do Estatuto.

Faça download do material

Para acessar o conteúdo, baixe o documento através do botão abaixo.