Declaração de nomeação de delegado e suplente de grupo local para assembleia geral
Estatuto e anexos
Documento resultante do Estatuto da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (aprovado em 2018), necessário para nomear um delegado da associada (grupo local) junto à Assembleia Geral.
Ele deve ser preenchido sem alterar a estrutura ou conteúdo, conforme modelo na imagem aqui ao lado. Depois, assinado conforme orientações abaixo e entregue conforme orientações enviadas por email nos meses anteriores à Assembleia Geral. Em geral, o envio é com antecedência e por email à ABUB.
Segue o artigo oitavo, item segundo do Estatuto: [É dever da associada] “fazer-se representar nas reuniões oficiais por seus delegados e suplentes devidamente munidos de carta de recomendação da associada ou por meio de representante autorizado e indicado através de declaração de nomeação normatizada pelo RI”.
A partir de 2022, as assinaturas devem ser realizadas online com o sistema do governo brasileiro e, quando unidas mais de uma, verificadas no sistema de validação antes de serem enviadas por email. O documento não pode ser alterado depois de assinado, perdendo assim sua validade legal.
Para mais informações, confira o Estatuto e o Manual do Estatuto.
ABU Editora
As associadas da ABUB também compõe a ABU Editora. Portanto, abaixo seguem duas versões do documento e as duas devem ser enviadas conforme orientações.
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