Notícias

Esperança no sertão!

Um pequeno relato de como se deu a Recepção dos feras na UFCG, Cajazeiras/PB.

Todo início de semestre vemos belas iniciativas de estudantes abeuenses que recepcionam os novos universitários. Entrega de manuais, "kits de sobrevivência" para o calouros; calouradas que apresentam a ABU; abraços grátis e por aí vai.

São ótimas oportunidades para o estudante que está ingressando, na maioria das vezes, num ambiente totalmente novo se sentir acolhido e já encontrar novos amigos. Além disso é muito bom para que desde já eles fiquem sabendo da presença da ABU na universidade.

Na ABU Cajazeiras/PB não foi diferente! Como relata a estudante Mari Gomes, que ajudou na realização da recepção no dia 12 de maio: "Queremos compartilhar nossa alegria com vocês!!! Hoje pela manhã realizamos nossa recepção para os FERAS 2014.1. Tudo saiu como havíamos planejado e foi uma bênção! O resultado foi uma manhã super agradável... Cantamos, comemos, divulgamos a ABU e tiramos fotos dos ferinhas. Pedimos que orem pelo movimento aqui no sertão, para que nosso Deus nos fortaleça e nos una ainda mais!

 

 

Abraços... #ABU|CZ

Nenhum Comentário

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
CAPTCHA
O teste abaixo serve para verificar se você é um ser humano e para prevenir submissões automáticas de spam.