Natália Verly Assessora de administração Quem é Natália Dou suporte às áreas financeiras, administrativas e contábeis da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), de forma a apoiar o movimento nacional e seus assessores de maneira sustentável e íntegra. Sou capixaba de Vitória (ES). Me formei em administração pela UFES, sou pós-graduada em direito judiciário, tenho…

Bia Delvecchio Assessora de administração Quem é Bia Nasci em São José do Rio Preto (SP) e estudei administração em Ribeirão Preto (SP), onde frequentei a Igreja Congregacional. Conheci a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) durante a faculdade. Por meio do movimento, pude conhecer mais de Cristo e estudar a Bíblia como nunca tinha…

Jessica Grant Assessora de comunicação e arte Quem é Jessica A arte me trouxe à assessoria. Participei da Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) desde o Congresso Missionário de 2006 e atuei na ABU São Paulo (SP) enquanto estudava jornalismo e letras. Cheguei a servir na Diretoria Nacional enquanto trabalhava na minha área e me…

Tályta Alencar Assessora de mobilização de recursos Quem é Tályta Era 2007 e eu estava fazendo vestibular quando orei para ter oportunidades de seguir compartilhando sobre Jesus no ambiente estudantil, como fazia na escola. No curso de administração na UEMA, de Imperatriz (MA), encontrei um conhecido me convidando para uma recepção de calouros. Ele me…

Nilsa de Oliveira Assessora de suporte e desenvolvimento ministerial Quem é Nilsa Em 2001, me envolvi com a ABUB. Fui fortemente impactada pelo discipulado e a evangelização pessoal. Atuei como líder de grupo local (ABU Seropédica, RJ) e regional (Leste). Sou paraense e bacharel em Economia Doméstica (UFRRJ), pós-graduada em Gestão Estratégica de Pessoas (UniCesumar),…