Pablo Gomes

Assessor na região Leste

Quem é Pablo

Em meu trabalho na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), auxilio irmãos e irmãs em Cristo que estudam e/ou trabalham nas universidades e escolas brasileiras a impactarem esses ambientes com a mensagem do evangelho de Jesus Cristo.

Sou mineiro “capixabando”. Meus primeiros passos na fé cristã vieram cedo, de casa mesmo. Estudei nutrição em Ouro Preto e foi lá que me tornei abeuense. De lá para cá fui marcado por  ter crescido na compreensão do que significa o senhorio de Jesus sobre todas as coisas, ter criado laços com pessoas que me ajudaram a crescer e amadurecer como cristão e ter conhecido um dos meus autores favoritos: C. S. Lewis (risos).

Anos depois de formado, a partir de uma resposta inesperada a um e-mail que eu havia mandado, me aproximei das pessoas que trabalhavam na região Leste e me tornei assessor auxiliar (voluntário) do grupo da ABU Vitória (ES). Veio, então, o convite para me tornar assessor dessa região. Dentre as coisas que gosto nesse trabalho, está ajudar outras pessoas a aprofundar as conexões entre a mensagem do evangelho com aquilo que estão estudando e/ou desenvolvendo na escola ou universidade.

Sou casado com Jaqueline e pai de Luísa e Davi. Congrego hoje na Presbiteriana do Brasil em Nova Carapina 1 na Serra (ES).

pablo 2022

Ore por Pablo

Interceda pelo trabalho de Pablo!

Peça que o Senhor o acompanhe em suas tarefas e envie mais pessoas para ajudá-lo.

Doe para Pablo

Você também pode participar do trabalho! Será uma alegria contar com sua doação, pontual ou mensal. Preencha o formulário e selecione o nome de Pablo.

Conheça a região Leste

Quer saber mais sobre a região? Clique abaixo e leia as notícias e novidades, ou procure por um grupo local.

Se Interessou?

Escreva para Pablo

Escreva para Pedro