Karen Aquino Secretária de formação e engajamento missionário Quem é Karen Na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) sirvo nas áreas de formação e engajamento missionário através do planejamento e execução de eventos, programas, projetos e parcerias. Cresci no interior do estado de São Paulo. Meus pais sempre me encorajaram a conhecer a Deus através…

Josué Penteado Secretário de formação e engajamento missionário Quem é Josué Conheci a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB) em 2007 no meu primeiro ano de graduação em engenharia elétrica na USP de São Carlos (SP). Por meio do movimento fui desafiado a testemunhar do evangelho para meus amigos da universidade e também a integrar…

Thiago ‘Mouse’ Oliveira Secretário geral Quem é Thiago Em meu trabalho na Aliança Bíblica Universitária do Brasil (ABUB), colaboro para a formação e articulação de estudantes e profissionais no exercício de suas vocações missionárias, engajados com o mundo estudantil, inspirados e formados pelas Escrituras. Conheci a ABUB em 2003, quando iniciei a graduação em engenharia…